terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu Projeto Profissional e de Vida Para Daqui 5 ( cinco) Anos.
No momento tenho refletido muito do que quero para daqui uns cinco anos , pois, a cada ano que passa observamos a nossa volta e vemos algo que que gostaríamos de alcançar, por isso tenho feito os meus projetos de ano e ano.
No momento estou buscando cada vez mais conhecer sobre as tecnologias na educação, do qual pretendo nos próximos anos ter um conhecimento aprofundado em relação a está nova forma de aprendizagem tecnologia /educação que já não é mais tão nova e para isso pretendo fazer todos os cursos de formação do Uca da escola, onde eu leciono, E. E. Padre Anchieta, e assim que possível fazer uma faculdade direcionada para esse assunto tecnologia/educação, pretendo fazer o concurso publico do Estado e com a graça de Deus e passar, quero participar da inclusão da matemática educacional/tecnologia da escola que trabalho. Meu projeto de vida pessoal no momento é terminar minha casa da forma que eu desejo vê-la, casar com meu namorado ( rs rs rs...), quero montar um Pet shop, do qual já estou com projeto montado, só basta a graça de Deus, quero ter dois filhos e ainda se puder fazer a faculdade de Administração que é um sonho de muitos anos. E ainda quero participar de um trabalho social humanitário que de paz e tranquilidade espiritual para eu, pois,vejo que se Deus nos deu uma vida não é para que possamos somente nos satisfazer, mas para ver as necessidades do próximo e creio que devemos fazer a diferença onde estamos inserindo.

Nenhum comentário: